Sorrisos no Olhar
Mostrar mensagens com a etiqueta
Recordações
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Recordações
.
Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Benção das Fitas 2008
Daquelas boas recordações...Com uma festinha para recordar a benção das fitas das duas primas...a Patrícia em Gestão e eu em Reabilitação Psicomotora. O símbolo é da Casa da Praia, onde fiz um estágio inesquecível...
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)